Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Nota de esclarecimento sobre o Programa Permanência 2015

Publicado: Terça, 03 de Março de 2015, 17h25 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2015, 18h09 | Acessos: 1376

Veja a nota oficial da Proex!

 

A UFPA está com inscrições abertas para Programa Permanência 2015 que disponibiliza auxílio financeiro para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Ao todo, serão disponibilizados 1.920 auxílios e a inscrições seguem até o dia 20 de março. Na terça-feira, dia 24/02, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) publicou uma nota oficial onde esclarece duvidas sobre os documentos que candidatos que mudaram de estado civil precisam entregar para solicitar o auxílio.

  Veja a nota oficial da Proex

 

Nota de esclarecimento aos candidatos a Renovação do Programa Permanência 2015

 A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró- Reitoria de Extensão esclarece aos discentes candidatos a renovação do Programa Permanência que a documentação necessária para a inscrição no Programa está disposta no § Único, Art. 13, Capítulo VII do Edital Nº 04/2015.

 “Caso não tenha ocorrido alteração na condição civil e/ou da composição familiar, o (a) candidato (a) à renovação do (s) auxílio (s) deverá encaminhar ou anexar apenas os documentos referentes aos Incisos IV e VI do Art. 12, Capítulo VII deste Edital”.

 Nesse sentido, os candidatos a renovação que tiveram seu estado civil e/ou composição familiar alterada, deverão anexar os documentos referente aos novos componentes familiares e no caso do estado civil deverão apresentar declaração de união estável.

A Direção.

 

Para outros esclarecimentos, procure o núcleo de assistência e integração estudantil do campus de Tucuruí - Usina, localizado na sala 20, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h.

Fim do conteúdo da página