Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Arduino Day Tucuruí

Publicado: Sexta, 27 de Março de 2015, 22h32 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2015, 22h32 | Acessos: 1456

O Arduino Day é a comemoração do Aniversário da Plataforma Arduino, que este ano estará fazendo 11 anos.

 

Este evento vai ocorrer simultaneamente em várias partes do Brasil e do mundo, e nesse ano, pela primeira vez, Tucuruí também será palco desta grande festa que esclarecerá para a comunidade local o que é um Arduino, Robótica, Automação e muito mais. O Grupo de pesquisas de Sistemas Elétricos e Mecânicos (GSEM) se organizou para trazer vários projetos, palestras e WorkShops, além do contato com o Arduino Day que vai ocorrer em Saragoça na Espanha por meio de Vídeo Conferência!! Assim temos a possibilidade de saber o que está sendo produzido no resto do mundo. Será totalmente de Graça e aberto a todos os públicos.

O evento ocorrerá dia 28 (sábado) das 8h as 19h, você pode conferir as novidades e o cronograma na página oficial do nosso eventowww.facebook.com/arduinodaytuc.

As inscrições vão ser feitas na hora do evento. Não percam essa oportunidade de conhecer mais de Robótica e automação e ver o que tem sido produzido. Para mais informações sobre esse evento e sobre essa plataforma acesse o site oficial do aduino.cc.

Cronograma do Evento:

Fim do conteúdo da página