Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Notícias - Linha 03 > Biblioteca Digital de Monografias da UFPA
Início do conteúdo da página

Biblioteca Digital de Monografias da UFPA

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 12h14 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 12h40 | Acessos: 2360

 

Biblioteca Digital de Monografias da UFPA

 

A Biblioteca Digital de Monografias da UFPA (BMD) tem como finalidades a promoção do acesso à produção científica e acadêmica, aumento da difusão dos resultados e registro da memória institucional.

São aceitos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC´s) e Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização (TCCE´s) de discentes de graduação e pós-graduação lato sensu da Universidade Federal do Pará.

Para ter o seu TCC ou TCCE incluído na BDM o discente deve preencher o Termo de autorização e a Declaração de autoria (http://bdm.ufpa.br/jspui/TermodeAutorizacaoeDeclaracaodeAutoria.pdf) e entregar na Secretaria Acadêmica do Campus junto com a versão final do seu trabalho no formato pdf em CD-ROM.

No caso dos egressos que concluíram o curso de 2010 a 2018, basta preencher os documentos indicados acima e entregá-los na Biblioteca do CAMTUC ou enviar para o e-mail bibliocamtuc@ufpa.br.

 

BDM http://bdm.ufpa.br/jspui/

 

Fim do conteúdo da página