Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Banner Rotativo > 1° WORKSHOP DE ENGENHARIA DOS ENGENHEIROS SEM FRONTEIRAS NÚCLEO TUCURUÍ
Início do conteúdo da página

1° WORKSHOP DE ENGENHARIA DOS ENGENHEIROS SEM FRONTEIRAS NÚCLEO TUCURUÍ

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 13h20 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 11h23 | Acessos: 581

O evento ocorreu dia 11/12/2018 no auditório do Núcleo de desenvolvimento amazônico em engenharia - NDAE, onde ocorreram inúmeras palestras que atuaram como portfolio para o lançamento do projeto engenheiros sem fronteiras na cidade de Tucuruí.

Em Tucuruí no Sudeste do estado, o objetivo do projeto é assistência técnica pública e gratuita para projeto, construção e reforma de habitação de interesse social. A missão do Engenheiro sem fronteiras é: "PROMOVER O DESENVOLVIMENTO HUMANO E SUSTENTÁVEL POR MEIO DA ENGENHARIA" e seus valores são: Profissionalismo, respeito, altruísmo, ética, trabalho de equipe e muitos outros. Tais palestras tiveram diferentes abordagens como: mercado de trabalho, perfil empreendedor, extensão universitária, vida profissional em empresas públicas e privadas e muitos outros assuntos, os palestrantes convidados atuam há muito tempo no mercado de trabalho e abordaram de diversas maneiras os assuntos repassados a comunidade acadêmica, mostrando outras visões de mundo aos discentes presentes. O evento ainda teve como investimento de participação a arrecadação de alimentos para distribuição na comunidade carente da região do lago da UHE-Tucuruí. A equipe do projeto "ENGENHEIROS SEM FRONTEIRAS" Abner, Alvaro, Danubia, Jamilly, prof.ª Grazielle, Jhonatan e Samayara agradecem a comunidade e os palestrantes presentes no evento e que ajudaram no projeto social de arrecadação de alimentos.

Mais informações e/ou parcerias nos telefones: (94) 99180-4484/(94) 98179-2244 Email: tucurui@esf-brasil.org

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página