Página inicial > Notícias > Banner Rotativo > Minicurso Vetores I

Minicurso Vetores I

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h28 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h28 | Acessos: 525

O Programa de Cursos de Nivelamento da Aprendizagem - Campus Tucuruí informa a todos que nos dias 11 e 12 de setembro ocorrerá o minicurso de Vetores I ministrado pelo professor César Juan Alárcon.

As aulas iniciarão às 15h com duração de uma hora e meia cada aula.

O minicurso será realizado pela plataforma Google Meet e também será transmitido pelo Facebook da Monitoria Camtuc. Para receber o certificado, o aluno deve realizar a sua inscrição, acompanhar a aula obrigatoriamente pela plataforma Google Meet e, durante a aula, preencher o formulário que contará como a sua frequência.

Os alunos inscritos receberão por e-mail o link de acesso à plataforma para participar da aula. Fiquem atentos ao seu e-mail cadastrado na inscrição para receber atualizações sobre as aulas!

Link para inscrições:

registrado em: ,