Página inicial > Últimas Notícias > Colação de grau - Agosto de 2023

Colação de grau - Agosto de 2023

• Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 18h37
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 18h40

Um momento de emoção e alegria tomou conta dos(as) novos(as) engenheiros(as) do Campus Universitário de Tucuruí, dos(as) docentes e dos dos familiares e amigos(as) presentes. A cerimônia realizada no auditório Horácio Schneider no final de agosto marcou a transição para uma nova etapa na vida dos(as) formandos(as).

Participaram da cerimônia de outorga de grau os concluintes das faculdades de Eng. Civil, Eng. Mecânica, Eng. de Computação, Eng. Elétrica e Eng. Sanitária e ambiental. A mesa foi composta pelo Coordenador Geral do Campus, Wassim Raja El Banna, pela Vice- Coordenadora e Coordenadora Acadêmica Carolina Coelho da Rosa, e pelos(as) professores(as) doutores(as) e diretores das faculdades: Grazielle Tigre de Souza (eng. civil), Vanessa Conceição dos Santos (eng. sanitária e ambiental), Daniel da Conceição Pinheiro (eng. de computação), André Felipe Souza da Cruz (eng. elétrica), Walber Alexandre do Nascimento (eng. mecânica).

Ao final da colação, os(as) discentes prestaram suas homenagens e também ouviram palavras de motivação, gratidão e encorajamento por parte dos diretores das faculdades e das coordenações do campus.

"Mais um momento único aqui em nosso campus, agora são nossos engenheiros e engenheiras formados, então quero parabenizar a cada um e a cada uma por este momento e desejar sorte nessa nova etapa da vida e que jamais esqueçam que a universidade vai estar sempre aberta para recebê-los (as) aqui sempre que precisarem. Parabéns aos familiares, pais, mães e amigos, por este momento e por todo apoio e suporte para que este sonho pudesse ser concretizado". (Prof. Dr. Wassim Raja El Banna)

"É uma grande alegria participar desta colação e estamos muito felizes por ter entregado o canudo, feito a cerimônia e participado de tudo isso com muito carinho. Quero parabenizar aos novos engenheiros e engenheiras do campus de Tucuruí". (Profa. Dra. Carolina Coelho)

"É com muita honra que finalizamos esta cerimônia, então é muito gratificante a conclusão dessa etapa dos nossos formandos(as), então gostaria de agradecer a todos que contribuíram de forma direta ou indireta, em especial aos professores e professoras que participaram deste momento e que fizeram parte da trajetória dos nossos alunos e aos próprios formandos(as) por este encerramento e por tudo o que passaram para concluir seu curso". Desejamos muito sucesso a todos(as). (Profa. Dra. Grazielle Tigre)

"Hoje foi um momento ímpar de mais uma colação que tivemos no campus, e é um momento sempre bom de se confraternizar com os estudantes com seus familiares e amigos prestigiando este momento, então, mais uma vez o campus está de parabéns pela organização, e parabéns a todos os formandos e formandas e a todos que
participaram, boa sorte a todos(as) e um grande abraço. (Prof. Dr. Walber  Nascimento).

"Em nome da faculdade de Eng. Elétrica gostaria de parabenizar esses novos engenheiros(as) eletricistas, e temos muito orgulho de estar entregando para a sociedade 9 engenheiros(as) formadas pelo Campus Universitário de Tucuruí da UFPA que vão desempenhar suas funções com muita competência, responsabilidade social e tecnológica". (Prof. Dr. André Felipe Souza da Cruz)

"É um momento de muita emoção e de muita reflexão de tudo o que possibilitou a chegada de vocês até aqui, desde os colaboradores e técnicos(as) que estão no apoio até o professor na sala de aula. Então toda essa equipe também é responsável por estarmos comemorando nessa data o principal que é a formação de vocês.
Desde já muito obrigada a todos(as) e também aos familiares que são os pilares dessa conquista". (Prof. Dr.Daniel da Conceição Pinheiro)

"Não é todo mundo que chega até aqui, e independente do tempo que levou para chegar até aqui, o importante é que esse tempo está sendo aplaudido. Desde já parabéns! o campus se coloca à disposição de todos(as) vocês, muito sucesso." (Profa. Dra. Vanessa Conceição dos Santos)

"Sou muito grata por este momento maravilhoso que a UFPA proporcionou e estou muito feliz por estar finalizando esta jornada que foi árdua. É muito bom poder participar deste momento solene com os professores(as), agradeço a toda faculdade de engenharia de computação e parabenizo também as outras faculdades que se empenham para o desenvolvimento dos seus alunos(as)" (Enga. de Computação Kamilla Taiwhscki)

Confira aqui a galeria de fotos