Página inicial > Últimas Notícias > A Aliança Evangélica Devocional Universitária - AEDU promoveu encontro especial para as crianças

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 12h32
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 18h19

Nesta quarta-feira, dia 25 de outubro foi realizado no auditório do campus o momento devocional com participação especial das crianças filhos(as) de servidores(as), colaboradores(as) e alunos(as). O evento foi promovido pela Aliança Evangélica Devocional Universitária - AEDU, um grupo criado por servidores, colaboradores e alunos para a promoção de encontros de evangelização dentro do campus.

Durante o momento devocional as crianças demonstraram-se bastante empolgadas e participativas com os louvores e momento de oração. Para os pais e mães presentes este também foi um momento muito especial, uma homenagem feita através de vídeo com pais e mães juntos com seus pequenos emocionou a plateia e demonstrou a importância de sempre demonstrar amor e carinho com seus filhos e filhas.

O momento devocional ocorre regularmente às quartas-feiras nos espaços do campus, e toda a comunidade acadêmica é convidada para este momento com Deus. A Aliança Evangélica Devocional Universitária agradece a participação e aguarda a todos(as) para os próximos encontros.

Texto e arte: Divisão de comunicação do campus