Página inicial > Últimas Notícias > Habilitação ao vínculo institucional de aprovadas(os) na 1ª reoferta do Mobaf 2024 inicia nesta terça-feira, 16

• Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 12h27
  • Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 12h28

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (Ciac/UFPA) vai iniciar a habilitação ao vínculo institucional dos(as) candidatos(as) classificados(as) na primeira reoferta do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica Afirmativa (Mobaf 2024) na próxima terça-feira, 16. A habilitação ocorrerá em uma única etapa, que consiste no preenchimento do Cadastro Online de Calouros (COC), disponível das 17h do dia 16 de janeiro até às 17h do dia 19 de janeiro de 2024.

Entre os documentos obrigatórios que devem ser anexados, estão: a  Cédula de Identidade (RG); um comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3×4 recente e de frente.

Será considerada(o) faltosa(o) e perderá o direito à vaga quem deixar de preencher o sistema do Cadastro Online de Calouros no prazo determinado no edital e/ou deixar de apresentar qualquer documento também solicitado no edital.

Mobaf 2024 – O Mobaf tem o objetivo de disponibilizar aos estudantes quilombolas e indígenas oriundos do Processo Seletivo Especial (PSE-I/Q) a possibilidade de trocar de curso. A primeira reoferta disponibilizou 433 vagas, distribuídas em 161 ofertas de cursos, em 11 campi da UFPA.

Serviço:

Habilitação ao vínculo institucional – Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica Afirmativa 2024

Preenchimento do COC: das 17h do dia 16 de janeiro até às 17h do dia 19 de janeiro de 2024.

Acesse o edital completo.

Lista de classificados.

Para mais informações, acesse a página do CIAC.

TEXTO: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

ARTES: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

RELAÇÃO COM OS ODS DA ONU:

ODS 4 - Educação de Qualidade