Página inicial > Últimas Notícias > Programação da Recepção aos Calouros.

Programação da Recepção aos Calouros.

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 13h59
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 13h59

Atenção Calouros do 1º Semestre Acadêmico do Campus Universitário de Tucuruí!

No dia 11/03/24 iniciará a viagem do seu futuro! Preparem-se para navegar na nave Acadêmica CAMTUC-UFPA! E realizar grandes descobertas que farão você experimentar um mundo novo e inimaginável com superação de desafios e conquistas alcançadas! São conquistas que marcarão as suas vidas repletas de começos e recomeços e muitas histórias para contar para as futuras gerações! Venha e faça o seu embarque a partir das 8h na estação Auditório do Campus Universitário de Tucuruí. Marque sua diferença no percurso do seu futuro!

Portanto, toda a tripulação do Campus Universitário de Tucuruí estará em seu aguardo para desejar lhe as Boas Vindas! Segue abaixo a programação do início dessa sua longa jornada para o futuro:

Texto: Divisão de Avaliação e Ensino.

Arte: Divisão de comunicação do Campus.